quarta-feira, 22 de agosto de 2012

2 anos e 8 meses ao seu lado, Eu te amo ♥



É, mô hoje estamos fazendo aniversário de namoro, 2 anos e 8 meses juntos, pouco tempo né, pois parece que estamos juntos a beeem mais tempo que isso, porque nosso amor será Eterno.
Meu amor quero que saiba que esse são os 30 meses mais felizes de toda a minha vida, a cada dia que passa eu tenho a certeza que ao seu lado é o meu lugar, que você é o homem da minha vida, meu eterno companheiro, papai dos meus filhos.. :$
Sabe mô, no começo eu pensava que nosso namoro não iria dar certo, pelo fato de morarmos longe um do outro, confesso que era um pouco de ignorância da minha parte ter esse tipo de pensamento, mas aprendi que quando você ama de verdade, não há distância que atrapalhe tamanho sentimento, que mesmo que você sofra, chore, morra de saudades, é possível sim amar alguém que more distante de ti, porém sempre lia uma frase, que dali eu arrancava forças dela pra seguir em frente; "A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame." .
Quando eu o vi pela primeira vez, que te abracei, te beijei, senti algo muito especial em meu coração, algo que jamais havia sentido, eu me sentia segura, protegida, amada.. E a partir daquela data, eu acreditei ainda mais em nós, no nosso amor, e foi a partir do dia 3 de Julho de 2011 eu me entreguei totalmente ao nosso amor, e por todo esse tempo, eu nunca me arrependi e nem irei me arrepender do dia que entreguei meu coração a ti.. 
E todos esses meses vividos ao seu lado, não só foram, maravilhosos, especias, ótimos, deliciosos e etc.. mas foram também de aprendizado em nossas vidas, de novas experiências, novos sentimentos, novos tudo, menos briga né (risos).. Ah falando em briga, desentendimento, as vezes eu me pergunto se somos um casal normal, pois a maioria dos casais tem suas desavenças, seus momentos de birra e tals, mas nós somos ao contrário, tá.. as vezes temos nossos climinhas chatos, mas todos eles, foram quando estavamos longe um do outro, mas sempre que ficamos em climinha chato, nos fazemos, alias você faz de tudo pra reverter a situação, não que eu não goste, por ao contrario você está certo, pois já estamos longe um do outro e ainda se preocupar com briga, realmente é complicado, e pode causar algum abalo pra nós.. Mas voltando ao assunto anterior.. Esses meses ao seu lado, foram ótimos mô, e os meses, anos, séculos que ainda estão por vir, serão melhores ainda. Então vai as minhas palavras finais..
Carlos, muito, muito, muuuitissimo obrigado mesmo por cada momento ao seu lado, por cada sentimento dito em palavras, em gestos, em beijos, obrigado por existir em minha vida e me fazer tãaao feliznunca fui tão feliz em minha vida, como estou sendo ao seu lado, obrigado por cada sorriso, por cada lágrima rolada, não de tristeza e sim de felicidade.. Meu amor obrigado por TUDO, por ser o melhor namoradomelhor amigomelhor tudo..

Ah e parabéns por me aturar por todo esse tempo *-*
Eu te amo muuito meu amor, e pra seempre, seeempre irei te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário