sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ah distância, como você me machuca..



Nunca senti tanta saudade de você como estou sentindo agora, já ficamos mais tempo sem nos ver, mas acho que dessa vez ta doendo mais, sinto sua falta aqui comigo, sinto falta do seu abraço, que é o melhor do mundo, do seu beijo que é o melhor beijo que existe, dos seus carinhos, da sua atenção que era só voltada pra mim, sinto falta até de um simples olhar seu, ah mô, ta sendo tão doloroso ficar longe de ti, não aguento mais sabia, quero poder ficar logo com você, queria tanto que o tempo passasse depressa e parasse no dia em que finalmente estaremos juntinhos em nossa casa, queria poupar todo esse sofrimento que a cada dia me machuca mais e mais, ficar longe da pessoa que eu amo, estar com ela a qualquer hora do dia sem se preocupar com nada, simplesmente curtir cada segundo da minha vida ao seu lado. Mas mô, por mais que seja difícil controlar essa vontade toda de te ter, eu prometo te esperar, nem que eu sofra 5 anos com isso, mais eu prometo te esperar, não desistir de nós, do nosso amor, que convenhamos é um amor tão lindo. Prometo que dessa vez será diferente, não vou desistir da batalha no meio do caminho. Sabe o que eu queria agora? Estar ao seu lado, sendo a namorada presente do Carlos. Mas enquanto isso não esta sendo possível, paciência né..

É acho que to carente, acho não, eu estou! rs >< 
Escrevi um texto mais irei resumir o que disse: Mô, apesar de estarmos longe, que demore o nosso reencontro, quero que saiba que independente de qualquer coisa eu te amo muuuuuuuuito, mesmo que venhamos ficar distantes um do outro, saiba que o meu amor por ti não diminuirá, não acabará, afinal todo namoro passa por algo né, enfim, só quero que saiba que tu és TUDO PRA MIM, o homem da minha vida, a minha alma gêmea, dono do meu coração, meu eterno e único amor, aquele que não só eu, mas como Deus também, escolheu pra ser meu esposo, a quem eu passarei toda a minha vida ao seu lado, o pai dos meus filhos.
Carlos eu te amo muuuuuuuuuuuuuuito, não sei descrever tamanho sentimento que sinto por ti, eu só sei afirmar que, eu te amo, eu te amo, eu te amo (..) sz
Bom acho que é só isso, e  desculpe-me se deixei de citar algo importante e pelo testamento também, rs



EU TE AMO, CARLOS  

Ah, esqueci, e eu não queria te falar isso por sms, e sim olhando em seus olhos.

Obs: Escrevi essa mensagem pro meu namorado, devido a distância em que nos separa, e ao tempo que estamos longe, não é muito tempo, mas pra mim está sendo uma eternidade, foi um desabafo na verdade..
Acho que as pessoas que tem seus amores perto deveriam valorizar ao máximo sabe, porque quem namora à distância, sofre, e sofre muito, então você que mora perto do seu(ua) namorado(a) de valor a ele(a), aproveite ao máximo quando estiverem juntos, porque eu duvido que, se passassem o que eu passo, não desvalorizaria um amor..!  


E é com essa frase que estou enfrentando tudo isso: É com amor, que se cura a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário