segunda-feira, 13 de maio de 2013

Recado do coração, ♥

 E depois de mais 2 meses voltei a postar algo aqui no blog, o meu tempo de afastamento foi devido a faculdade, pois como estou em "reta final" sabe como é aquela correria, trabalhos, provas e agora também o estágio que faço a parte da manhã, ai fico sem tempo. Bom queria falar que mesmo afastada, sem criatividade e também sem animo, senti saudades do meu cantinho, antes eram postagens atrás de postagens, agora é uma a cada mês e olhe lá rs, e como sou sozinha aqui, não tem com eu ficar postando sempre, não prometerei muitas postagens ao longo do tempo, mas sempre que eu tiver um tempinho corro pra cá, pra falar as "possíveis e breves" novidades, é isso gente espero que entendam.


Beijos, abraços e sucesso a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário